Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minha introdução



Oláá people!

Meu nome é Amanda, mas sintam-se a vontade pra me “chamar”de mandy ...
Bom esse meu futuro blog, eu quero postar dicas, tutorias, produtos , acessorios, tudo que nós meninas bem girlys gostamos !,
Eu sou viciada por maquiagem gente, adoro e vejo muitos tutorias, até que percebi que meus favoritos e os que eu realmente tiro maior proveito são em inglês.. portanto eu tive a idéia de adapta-los colocando produtos que nós brasileiras podemos encontrar não é mesmo? E também adoro criar uns looks bem cools ( pelo – eu acho né) e queria dividir com vocês...
Ah ! e acho alguns tutoriais em português também, mas geralmente usam aquelas maquiagem caríssimas! Se você pode comprar ótimo! Se não, nós improvisamos com outras marcas... Existem marcas baratas que são muito boas, de verdade, pelo menos funcionam pra mim. (:
Também gosto muito de unhas diferentes, e eu costumo fazer as minhas, to com uma estampada de tigre agora.. haha, e adoro inventar .. e queria dividir isso com vocês.. Pois parecem difíceis, mas acreditem! Não são!

Bom eu espero mesmo mesmo que gostem... pq adoro dividir minhas idéias e se não gostarem eu vou ter que deletar esse blog haha!

Porfavor mandem sugestões e avisem sobre oque voces gostariam de saber mais!
Bom é isso beijinhos
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário