Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Creme da VEZ!





Olá gente! Sorry pela demora , estou tenho uns probleminhas com o proximo video então vou postar o meu creme diário FAVORITO, best de todos! Recomendo muitissimo!

Eu estava folhando a revista Avon (adoro) e acabei vendo esse creminho para o rosto que me chamou a atenção : a linha SOLUTIONS ... simples, barato e .. OTIMO! É bem uma solução mesmo! Existem diversos tipos de cremes e também o clears .

Eu uso o Laranja , e o clear( que é uma maravilha) .. A linha Solutions se baseia nas distintas necessidades que a nossa pele tem de dia e de noite. O clear a.m limpa a nossa pele profundamente, e o creme a.m dá uma suavidade maravilhosa! (TEM FPS 15).. Perfeito para receber a make! Já o clear noturno tem a função de demaquilante , e o creme deixa nossa pele hidratada , quando acordamos parecemos outra!

Ah sim! A durabilidade é maravilhosa! Já fazem 3 meses que estou com ele e ainda tem muiiiito! *O segredo é espalhar bem! Não vai adiantar nada botar uma tonelada de produto! *

Super Dica :A quantidade Certa? Uma tampinha de caneta bic para o rosto e pescoço (Aprendi essa num curso! Super valida!)

Ps. Sempre lavo o rosto antes . ( não preciso falar que dormir de make está proibido né!

Bom gente fica ai a dica!

Preços :

Clear , Completely Clean :19,00

Creme : esse mes de 28,00 -> por 21,90






Ps> A avon geralmente faz assim : Um mes promoção , um mes Normal! Verifique antes de comprar, as vezes vala a pena esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário