Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Na correria!

Sabe aqueles produtos que temos que ter na bolsa? Os nossos salvadores? E que não podemos ficar sem?

Então vamos ver quais são:

Não saio sem ! :

-Corretivo*( se você não tem olheira como eu escape do corretivo )

- Pó traslúcido : O pó traslucido é mais fino e não tem dá aquela cor e cobertura mais pesada do pó comum, é sempte bom ter ! . PS* quem tem a pele oleosa não pode ficar sem! Foi no espelho e viu que a pele está brilhando? É só passar esse pó salvador ! ( se sua pele não está em boas condições use pó convencional e base! Mas acorde mais cedo! não é nada cool passar base na correria e não ficar uniforme sai uma meleca! , se voce seguir os passos da pele bonita e hidratada te garanto que não vai precisar de base todo dia! Alem de poupar sua pele vai poupar sua conta bancaria!)

- blush sem brilho – não é nada legal sair com blush brilhante de dia , totalmente out ! : recomendo look para o dia : nude! Mais natural possivel !assim é impossivel de errar!

- rimel : o rimel adiciona o glamour nos olhos , não pode faltar!

-Gloss clarinho, protetor labial : todo mundo sabe do protetor para a pele, mas esquecem do protetor para os labios! NO WAY! Labios rachados , secos ? nada atraente!

Meus Produtos favoritos :

Bom , os produtos de cobertura não costumo comprar os mais baratinhos, eles são um perfeito exemplo do barato sai caro! Pois a quantidade de produto que voce vai usar vai ser muito maior do que a mais carinha ! e a duração do produto não é boa! Principalmente base! Não recomendo mesmo!, ainda mais se você não usa todo dia como eu, minha base rende muito! E a que eu estou usando atualmente é da Marcelo Beauty com fps 15. Muito muito muito boa! Recomendo mesmo! E custa em torno de R$ :25 ,00 eu comprei a minha em dezembro e ainda tá na metade , já disse isso : o segredo é espalhar usso de 3 a 4 gotinhas no rosto e pescoço!

O que não pode faltar é meu corretivo liquido da tracta : BEST EVER! Prefiro usar o liquido pq não fica tão marcado, eu pago R$ 12 ,00 ( o novo tem omega 3 sai 16,00) eu uso d+ , o meu favorito de todos e nunca! NEVER! Falta se eu tiivesse que escolher um produto só seria ele ! definitivamente! Muito bom! Eu uso todo dia e mesmo assim ele dura torna de 9 meses acabei de comprar um novinho *---*

Pó traslucido da tracta , paguei R$22,00 se você não vai usar o traslucido , usando uma base boa eu não acho que necessite de um pó mais caros , tem umas marcas mais baratas que eu gosto muito a que eu mais gosto é a vult com ctz! Mas eu recomendaria o pó da knox , já usei e achei de boa qualidade e custa em torno de R$ 7,00

Rimel : Jamais ,NEVER EVER uso de marcas de lojinhas de cosmeticos, eu nunca tentei da tracta , ou marcello beauty tenho ctz que são boas mas eu uso da AVON , dá muito volume e eu amo! Mas para minha falta de felicidade acabo e eu fui comprar um mais baratinho pra quebrar o galho! MY GOD! Terrivel pessimo! Horroroso! Entao fui comprar mais uma ( errar é humano peristir no erro é burrice , e confesso que fui burra!) eu ia acaba comprando um da tracta mas minha mae disse “mas voce já pediu o seu , pra que comprar esse mais caro” comprei outro barato que tbm é pessimo! Tomei um preju danado! Saiu mais caro os dois! Que não prestam ainda! Pelo menos aprendi minha lição ! acredite!

- Blush- há varios blushs baratos e bons por ai! Não vejo muita diferença eu geralmente vou pela cor e não pela marca!

- Protetor labial e gloss , idem , há varias opções... bom eu tenho na bolsa protetor nivea e gloss um tom rosa nude da vulte que custa se não me engano R$ 5,00 não pode faltar!

Bom gente é isso!

:) espero que gostem!

E tem tutorial na sexta-feira

Pedidos e sugestões já sabem! Só pedir no coments ou no perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário