Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Go go Brazil!

Go go Brazil!

Fiquei bege quando vi! , umas das minhas preferidas no youtube , a Inglesa Lauren criou um look inspirado no Brasil para copa do mundo 2010!

Para minha supresa o Brasil foi o primeiro !, isso mesmo, ela postou no twitter que terá mais outros looks inspirados na copa.. mas oq nos interessa é o brasil não é mesmo?

Então achei ótimo ser o primeiro video traduzido aqui no Beauty Cherry :)

Ps. Não traduzi exatamente cada palavra, só as partes necessarias. Sem contar que nossa amiga fala muito , e muito rapido, nao criticando eu me divirto muito, mas ficaria muito poluido se eu colocasse tudo. Bom, é isso.

Enjoy it!

2 comentários:

  1. ai adolu ficou lindo
    nem sabia fazer,tah mas facil agora
    adolei a tecnica do cilios pintando c rimel e corretivo p fica azuis ...
    esse make vai usar muito
    viva nosso brasil...bju

    ResponderExcluir
  2. (: Que bom que voce gostou! é tentei facilitar um pouco e deu certo :D

    com esse make não precisa de muita pra brilhar na torcida!

    ResponderExcluir