Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tutorial unha coração brasileiro

Gente eu ia postar um video de como limpar seus pincéis com varias SUPER DICAS! , mas estou tendo um probleminha com um tamanho e vou ter que edita-lo e vai demorar um poquinho! Nesse meio tempo acabei fazendo um esboço de uma unhal SUPEEER COOL! Encrementei bastante e achei que ficou super lgl! Espero que voces tambem achem né! Hehehe então decidi fazer um um video e postar aqui no blog! Ai que medo meu primeiro video ! hehhehehe
Usei as 3 cores da bandeira : Amarelo Cremoso (big) Azul Guga , Verde ( não sei o nome de uma marca de unha artistica , mas recomendo que faça com esmalte normal , é que eu não tinha um verde e acabei improvisando!
Espero que gostem!


Um comentário:

  1. aiii gostei da francesinha verde rsrs
    ficou linda suas unhas eu tbm uso fita adesiva pra marca a francesinha acho melhor eeh...
    ^:^ bjux

    ResponderExcluir